"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, dezembro 05, 2008

Prémios Stromp



Queria deixar aqui umas palavras de felicitações dirigidas sobretudo aos nossos dois futebolistas Rui Patrício e Tonel, agora distinguidos com o Prémio Stromp, respectivamente revelação e futebolista do ano.

Sendo da mais elementar justiça destacar o facto do jovem guarda-redes ter passado incólume ao coro de críticas que recebeu - eu próprio as fiz por entender ainda ser prematuro dar-lhe a titularidade - e por ter sido atirado para a titularidade num momento difícil da equipa, quando esta jogava sobre brasas, creio que também Tonel está de parabéns, pelo empenho, garra e profissionalismo com que tem representado as nossas cores; aliás, aproveito para reiterar o que há muito venho defendendo: o defesa-central tem o perfil ideal para ser o detentor da braçadeira de capitão.

Não querendo deixar de felicitar os demais contemplados com o prestigiado prémio da nossa família leonina, aqui ficam também os seus nomes:

Marco Fortes (o atleta do ano)
Sofia Santos (a atleta do ano)
Maria Júlia Sobral (seccionista/coordenadora do ano)
Chen Shi Chao (técnico do ano)
Diogo Amado (Academia Sporting)
Rui Ascenção (dirigente do ano)
Francisco Araújo (dedicação)
Mário Cunha (saudade)
Jorge Salcedo (especial)
Carlos Pereira (especial)
Carlos Conceição Lopes (especial carreira)
Pedro Kol ( europeu)
Gonçalo Alves (europeu)
Rui Silva (europeu)
Rodrigo Gallego (mundial)

Muitos parabéns a todos e muito obrigado por tão bem representarem as nossas cores!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home