"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, dezembro 03, 2008

Presentes de Natal







Está a chegar a quadra natalícia e começa a azáfama de procurar o presentinho da ordem para ofertar aos nossos amigos e familiares.
O Sporting resolveu dar-nos uma ajuda e lançou o presente ideal para oferecer pelo Natal. Assim temos uma Gamebox 2ª volta para sócios por apenas 85€ (10 jogos da Liga + Champions) e para adeptos por 95€ (10 jogos da Liga).
Além da Fan Lab estará à venda nas lojas Fnac dos centros comerciais Colombo, Almada Fórum e Fórum Montijo.

O objectivo é restaurar a militância e fazer com que mais sportinguistas voltem ao estádio. A meta cifra-se na venda de mais quatro a cinco mil gameboxs para se atingir a marca das 32.000.
Em tempo de crise esta é uma oportunidade de ouro que não pode ser desperdiçada até porque a direcção do Sporting deu uma resposta cabal ao excessivo preço dos bilhetes.
Esperemos que os sportinguistas saibam dar também eles a resposta afirmativa.

Parece que Paulo Bento não vai ter mais nenhuma prenda no sapatinho pois o Sporting não deve ir contratar mais nenhum jogador na abertura do mercado.
Os reforços podem estar dentro do próprio clube, como no caso de Vukcevic que se pode tornar bastante útil para o que falta percorrer.
Ou ainda ir repescar este miúdo que prometia bastante mas que tarda em explodir.

O que eu queria de presente era um estádio de Alvalade sempre cheio e uma equipa de futebol mais regular que nos proporcionasse sempre grandes espectáculos.


PS: Hoje podemos assistir ao derbi da Liga Intercalar na RTPN pelas 19h.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home