"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Movimentações























Treinador e presidente vieram dizer que a equipa não se iria reforçar em Janeiro, contudo parece que o mercado já mexe para os lados de Alvalade.
Para além da já esperada saída de Stojkovic fala-se de outros nomes que não têm tido muitas oportunidades de jogar.
Stojkovic poderá ser emprestado ou vendido para a Alemanha ou até para a Sérvia seu país natal onde é desejado pelo Estrela Vermelha.
Surgem também os nomes de Ronny para o Herta de Berlim onde joga o seu irmão Rafael Araújo ou para o Steaua de Bucareste e Tiuí para o Brasil ou Japão.
A par destas movimentações o Sporting pretende comprar os restantes 50% do passe de Vukcevic. Uma excelente aposta num jogador jovem e promissor.

A verificarem-se estas saídas o clube terá de as colmatar e aqui podemos ter dois tipos de cenários. Se houver a realização de mais-valias significativas existe a possibilidade real de reforçar o plantel com um jogador de categoria confirmada.
Se esse encaixe não for significativo poder-se-á recorrer aos vários jogadores que estão emprestados. Não podemos esquecer o caso de Pereirinha que viu reconhecida a sua aplicação e evolução e foi repescado no mercado de Inverno.
Temos alguns jovens jogadores a evoluir noutros clubes que talvez merecessem essa mesma oportunidade. Sendo o caso mais evidente o do defesa esquerdo Tiago Pinto que vem evoluindo muito bem no Trofense.

Os sportinguistas que tiverem disponibilidade podem passar hoje pela Fan Lab do Alvaláxia pelas 18h para receberem um autógrafo dos futebolistas Rui Patrício e Romagnoli ou dos futsalistas Paulinho e Deo.
Amanhã pelas 17h haverá uma nova sessão de autógrafos com outros atletas.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home