"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 23, 2008

Espírito natalício paira no ar...



Anda um belo pandemónio na casa dos nossos directos rivais: enquanto uns voltam ao modis operandi de há uns anos, outros - tradicionalmente levados ao colo por imprensa e árbitros - desesperam por lhes ter sido anulado um golo limpo, ameaçando histericamente com a justiça!

Mas como a nossa casa não podia passar incólume a esta imprensa sequiosa de casos, hoje anuncia-se a ruptura total entre os dois compadres e amigalhaços e o nosso Sporting.

Sobretudo no último caso, que é o que verdadeiramente me importa, vamos ver no que dá, após os imbróglios Stojkovic, Moutinho e Vukcevic. Como os dois 'meninos' em questão até sugerem serem emprestados, se calhar não seria má ideia acabarem a época no Estrela da Amadora ou no caso de um deles regressar ao Olivais e Moscavide, onde também há atraso no pagamento dos ordenados, para ver se de uma vez por todas dão valor àquilo que lhes é proporcionado em Alvalade.

Confesso que estou a ficar farto de atitudes de birra por parte de meninos egoístas, mimados e mal-educados, cuja única preocupação é o dinheirinho na conta bancária e ter em cada dia um penteado mais exótico do que o do dia anterior.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home