"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, novembro 01, 2008

Só a vitória interessa

O Sporting vai começar mais um mini ciclo de jogos bastante difícil. Vai realizar três jogos no espaço de uma semana para três competições diferentes, uns mais decisivos que outros, mas todos extremamente importantes.
Terça-feira pode dar o passo decisivo para alcançar os oitavos-de-final da Champions e conseguir um feito nunca antes vivido no clube. Para isso basta uma vitória sobre o Shaktar e esperar que a lógica impere no outro jogo do grupo.
Teremos um jogo a eliminar contra um adversário que já este ano nos bateu em nossa casa. Mas domingo vamos demonstrar dentro de campo porque razão o Sporting saiu vencedor das duas ultimas edições da Taça de Portugal.

Quanto ao jogo de logo o pensamento só pode ser o da vitória porque depois dos três últimos resultados temos de inverter o rumo das coisas. Não podemos permitir que os nossos rivais se afastem muito mais na tabela classificativa.
Não se afigura tarefa nada fácil porque qualquer um dos nossos rivais não conseguiu melhor que o empate no estádio dos Arcos.
Compete á equipa dar a resposta a todos aqueles que descrêem das suas capacidades e aos que querem á viva força amplificar os problemas existentes.

Mercê da lesão de Tonel e da inclusão de Miguel Veloso, Yannic e Caneira no lote dos convocados a equipa vai sofrer alterações para este jogo.
Teremos uma alteração forçada na defesa onde Polga deverá ser acompanhado por Caneira no centro da defesa.
Veremos se Paulo Bento fará entrar Miguel Veloso para o meio campo ou se o fará jogar novamente a lateral esquerdo, pois o estado de forma de Grimi é deficiente.
No sector intermediário é onde subsistem as maiores duvidas. Será Romagnoli preterido em detrimento de Moutinho ou até Rochemback na posição de nº10.
Será que Veloso sobe para o meio campo e Rochemback avança para a posição nº10.
São muitas dúvidas que se levantam, mas para isso está lá o treinador.
Já o sector atacante deve ser formado pela dupla Liedson/Derlei.


PS: O que para mim era obvio tornou-se hoje uma realidade. O Sporting tem dados que lhe permitem identificar claramente que os autores das frases escritas nos muros de Alvalade são membros de claques do Sporting.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home