"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 10, 2008

Orgulho Leonino!

Satisfeito por ter perdido? Nunca, nem a feijões? Orgulhoso desta equipa? Sim, sempre que ela joga à Sporting, como ontem o fez! Por mais basófia que destile Jesualdo, ontem apanhou um banho de futebol, cujo momento de excepção foi o golo conseguido. Mesmo em inferioridade numérica - em muitos momentos contra 14 - a equipa não se atemorizou, e foi a única que quis ganhar. Por isso mereceu o tributo dos sportinguistas no final, mais o seu apoio durante o jogo.

Ontem perdemos um jogo mas podemos ter ganho uma equipa. Mas sobretudo podemos ter ganho um clube unido em torno de um objectivo comum: ganhar o campeonato. Se essa união de esforços se fizer estaremos mais perto de o conseguir. Ficou provado de forma evidente que podemos ser melhor do que temos sido até aqui e com todos os que até aqui chegaram, treinador incluído. Quem pode descrer de uma equipa que joga assim? No domingo há um jogo dificil para ganharmos. Para todos ganharmos!

verdão(sl)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home