"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, novembro 05, 2008

Fez-se História em Alvalade!

Não estive lá, nem sequer vi o jogo pela televisão, mas estou muito feliz e orgulhoso, porque contra todas as adversidades - e muitas delas criadas dentro da nossa própria casa - o nosso clube fez História ao classificar-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, garantindo ainda 10 milhões de euros.

Agora pergunto: onde estão e que dizem agora os imbecis que andaram a sujar as paredes de Alvalade, pondo em causa Paulo Bento e João Moutinho?

Pode ser que a partir deste feito histórico haja mais paz em Alvalade, que os críticos patologicamente destrutivos 'ponham a viola no saco' - alguns deles que se dizem sportinguistas - e que a comunicação social passe a ser isenta e respeitadora de uma instituição centenária que tanto tem dado ao desporto nacional!

Em jeito de conclusão subscrevo na íntegra as afirmações de Abel no final do jogo:

«Em relação às críticas, o que se costuma dizer é que os cães ladram e a caravana passa.» Não diria melhor...







Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home