"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, novembro 20, 2008

Descalabro!





















Esta é para mim a palavra que melhor descreve a exibição da nossa selecção nacional.
Pensei em muitas outras, mas essas deixo ao vosso critério.
Confesso que não consegui ver o jogo até final, pelo adiantado da hora e também pelo do marcador. Quando desisti já ia em 5-2 a favor do Brasil.
Pelo que li esta manhã ainda sofremos mais um golo o que se traduziu numa goleada de meia dúzia, uma coisa que não acontecia há mais de cinquenta anos.
A selecção do Brasil nem precisou de fazer uma grande exibição para chegar a estes números.
Nada fazia prever este descalabro visto Portugal ter marcado primeiro e de estarmos a jogar razoavelmente bem, contudo depois de sofrermos o golo a equipa deixou de funcionar.
Mais uma vez o seleccionador laborou num mar de equívocos e montou uma equipa totalmente desconcertada.
Não se compreendem as opções técnicas de Carlos Queiroz a par de algumas escolhas duvidosas. Diz que assume toda a culpa e só podia porque realmente é o principal culpado, se bem que não seja o único.
Apesar de ser um particular não deixa de ser uma derrota humilhante e desprestigiante que vem colocar a nu uma série de fragilidades levantando um conjunto preocupante de questões.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home