"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, novembro 02, 2008

De regresso às vitórias na Liga


O Sporting venceu hoje com justiça o Rio Ave, mercê de um golo de Liedson aos 40 minutos que acabou por resolver o desafio a nosso favor.

Fizemos um jogo globalmente positivo, numa primeira parte onde tentamos assumir mais o controlo do jogo ao adversário e criando perigo em algumas incursões na área do Rio Ave, acabamos por materializar a vantagem ao intervalo num golo de Liedson, que demonstrou sagacidade na forma como interceptou a bola ao central adversário e com a sua capacidade finalizadora, fez o golo da vitória.

Na 2ª parte, o Rio Ave veio à procura de nos criar mais dificuldades nos primeiros 10 minutos, mas a partir daí soltamo-nos a nível ofensivo aproveitando mais espaços que o adversário concedeu naturalmente e fomos perigosos, marcando novamente por Liedson, mas esse golo que iria dar a tranquilidade à equipa foi anulado pelo árbitro assistente, sendo que o mesmo sucederia com mais foras-de-jogo tirados a Izmailov em jogadas perigosas para a baliza do Rio Ave, mas José Ramalho "comprometido", com a sua voluntariedade, viria também a afectar o seu "chefe de equipa", que expulsou Derlei por ao que percebi afastar uma bola perdida num lance em que ia haver paragem para formação de barreira e em que rapidamente seria reposta a bola. Rui Patrício esteve muito bem e negou o empate com uma defesa de nível!

Na parte final do jogo, assistiu-se a um Sporting mais solidário que acabou por segurar a vitória, que por todas as razões e mais algumas, dá à equipa um ambiente de alguma motivação que será importante para o jogo contra o Shakhtar na próxima 3ª feira onde o apoio do público será muito decisivo para a equipa ficar em posição de alcançar os "oitavos" da Champions.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home