"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 21, 2008

Avisos

Paulo Bento:

“Quando se disse que jogávamos mal e ganhávamos, não acontecia nada. Depois começámos a jogar melhor e perdemos e aí apareceu esta situação. Devemos saber lidar com isto, são situações provocadas pelo gosto que as pessoas têm pelo clube. Não agradam e não deviam existir, mas devemos viver com elas”.

“Temos de falar verdade. Não vai ser um ano fácil para o Sporting, já o digo desde o início. Mesmo com dois objectivos alcançados e um perdido, a Taça de Portugal, não vai ser ano fácil para o Sporting e os jogadores têm de estar conscientes disso.”

“Como os treinadores têm de saber conviver com jogadores em final de contrato, os jogadores têm também de saber lidar com treinadores em final de contrato. Depois, é um ano também difícil porque há eleições no Sporting e isso traz sempre maiores dificuldades. Mas dentro dessas adversidades, temos um objectivo que é ganhar."




Dias da Cunha:

"Se os sócios não reagirem dentro de pouco tempo, o Sporting, enquanto clube, morreu", garante, apontando a recente e propalada "crise de militância" - leia-se distanciamento dos sócios - como um sintoma: "Aos poucos, as pessoas vão percebendo a Direcção que têm".

"Se soubesse o que sei hoje, teria cumprido o meu mandato até ao fim. Mas, sobretudo, nunca deixaria o clube nas mãos de Soares Franco, que me enganou. Foi um assalto premeditado ao poder",

Questionado sobre os motivos que poderiam estar por trás do rumo traçado pela actual Direcção, Dias da Cunha foi claro. "Não encontro nenhuma explicação, a não ser que há outros interesses para além dos do Sporting."



Verde CDV


    Sangue LEONINO


1 comentários:

  • At 26/1/13 11:38, Anonymous Anónimo said…

    Mаny other TENS unitѕ available оn the
    securities industry, but piece of what initially set it apaгt from the electriсal рulses that
    the Αuraωаve delivers. Victimization а TEΝS gimmick if you
    are еxperiencіng irritation and then sending loω relаtive frequency еlectгic currents
    impulse through them, you can break up thе аnnoyanсe
    in that domain, it haѕ continuеd to oгiginate.
    My web site :: Aurawavereview.Com

     

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home