"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 18, 2008

Nao estou de acordo e prontos!!


Ontem no Correio da manha!

– Admite que a equipa não joga bem e por isso não chama público aos jogos?

– Jogamos mal, está na moda dizê--lo.

Queremos ter qualidade durante mais tempo e sermos menos intermitentes. Se for por não sermos campeões, aceito que não venham. Se for pela falta de títulos nos dois últimos anos, já não estou tão de acordo.

O Sporting, nos últimos 25/30 anos, se calhar não ganhou muito. Jogava melhor, talvez. Encantava mais.

É uma opinião. Prefiro encantar menos e ganhar qualquer coisa do que encantar muito e não ganhar nada. São filosofias, e vou com a minha até ao fim. Depois, eu e a minha equipa seremos avaliados.

Eu discordo, sei que muitos nao sao da minha opiniao mas eu depois de um jogo mal jogado e de uma vitoria ao vir para casa venho com uma sensacao de desilusao e frustacao e quase sempre digo para mim, se ao menos tivesse-mos perdido eles tinham que rectificar o que fizeram de errado assim pensam que fizeram tudo bem so porque ganharam.

A quanto tempo nao vemos a nossa equipa a "JOGAR BONITO" aquele futebol que traz os adeptos ao estadio, quem e que gosta de ir ver o jogo e passar mais tempo a refilar com os jogadores do que apoia-los pelas exelentes jogadas.

So mais uma coisa, eu tambem sou daqueles que depois de um bom jogo da minha equipa e um empate ou uma derrota bato palmas e grito de alegria pela exebicao conseguida.

SL

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home