"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 10, 2008

Meo Sporting?

Recebi há dias um mail proveniente da Rede S3G, muito gostam eles de arranjar este nomes bonitos, no qual davam conta de "vantagens exclusivas para sócios do Sporting" na adesão ao Meo.

Ora, apesar de em principio não estar interessado em aderir, lá fui eu ver quais eram então as vantagens para nós, sócios do Sporting. Existia então uma proposta que englobava vários serviços e que tinha uma mensalidade no valor de 49,54€ durante 12 meses, após este período o valor subiria 4,90€. Era também referido que ofereciam a 1ª mensalidade, bem como a instalação e activação do serviço.

Até aqui tudo bem, no entanto para aferir das reais vantagens de que beneficiaríamos em relação aos demais, fui ao site do Meo verificar quais eram os preços praticados para um serviço semelhante ao que me havia sido proposto.

Eis que verifico que o preço era exactamente o mesmo, com a mesma história do desconto de 4,90€ no primeiro ano, e que também ofereciam a 1ª mensalidade, a instalação e a activação.
Ao procurar bem, tanto num lado como no outro, a única diferença que consegui encontrar prendia-se com os prazos de adesão, existia uma diferença de 15 dias. Será esta a grande "vantagem exclusiva" que os sportinguistas têm?? É com estas vantagens que os sócios do Sporting "recuperam largamente o dinheiro gasto em quotas" como foi dito pelo presidente Soares Franco aquando da apresentação do novo cartão??

É por imbecilidades destas que a campanha de angariação de novos sócios está a ser um fiasco e a venda de Gameboxes teve um decréscimo significativo em relação aos últimos dois anos.
Até quando vai continuar a reinar a incompetência no Departamento de Marketing??

Lampard_1906
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home