"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, outubro 05, 2008

Hoje é para ganhar!



Hoje, o objectivo de qualquer 'verdadeiro' leão - seja em Alvalade ou a vários kms de distância - só pode ser um: apoiar a equipa o máximo que puder, transmitir toda a energia positiva que conseguir e obviamente guardar no bolso os assobios aos jogadores leoninos.

É imperioso arrancar uma boa exibição e conquistar os três pontos que nos permitirão consolidar a liderança e aumentar a vantagem em relação ao adversário mais perigoso, mostrando a uma comunicação social amestrada e a 'comentadeiros' de gel no cabelo que o Sporting tem uma equipa competente, unida e ambiciosa.

Temos que cerrar fileiras, mobilizar a família sportinguista e fazer com que o nosso maravilhoso estádio de Alvalade seja um inferno para o adversário e não para os nossos jogadores e técnicos.

Como dizia esta semana Hélder Postiga, em resposta a uma infeliz afirmação de um argentino que prometia vingança em Alvalade e dizia que o Sporting pagaria a factura, face à humilhação que havia sofrido em Londres:

"Pagar a factura? Vamos devolver com o IVA!"

No que a mim diz respeito, tudo farei na bancada para que a equipa seja forte e que no final do jogo permita a Postiga passar o devido recibo. E já agora: se mais logo virem alguém com uma camisola do Sporting e um cachecol do Arsenal, provavelmente serei eu!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home