"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 04, 2008

De regresso

Ainda não eram sete da manhã. O telemóvel tocou, emitindo o sinal de SMS. Agarrei nele estremunhada, ansiosa; a milhares de quilómetros de onde eu estava, acabava o jogo na Luz. "O benfica ganhou 2 a zero". Foi apenas isto, e no entanto senti-o como um murro no estômago. Jurei que não me chateava, fosse qual fosse o resultado, que podiam dizer-me. Mas na verdade, nem tinha ponderado a hipótese de perder. Aquele nó na garganta, aquela má disposição súbita, a vontade de torcer as cobertas da cama e de já não descer para o pequeno-almoço, de já não sair para a feira de tecnologia, de lhes dizer que estava doente, porque o meu Sporting tinha perdido.

Eu, a oito horas de distância num fuso horário insuportável, não vi uma única imagem desse jogo. Reprimi a angústia e fui trabalhar.

Chego a Portugal, e o que vejo? Os adeptos do Sporting que tiveram o privilégio de ir apoiar o clube à casa do "inimigo" são os mesmos que o assobiam depois, na sua própria casa.

Peço imensa desculpa. Aceito todas as explicações possíveis. Mas jamais irei concordar com assobios à minha equipa. Eu ando ali para os apoiar, não para os vexar. Caramba! Que a família não se põe em causa! E Domingo lá estarei a agitar o cachecol. E hei-de fincar pé até ao fim, gritar até ao fim, mesmo que o resultado seja outra vez uma vergonha.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home