"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 22, 2008

Vamos em 1º lugar?

Não parece mas é verdade. Mil e tal dias depois o Sporting lidera o campeonato.
Apesar de muitos tentarem desvalorizar este facto, a realidade está ai e não deixa margem de dúvida.
Em primeiro e com uma boa folga para os rivais mais directos.
Quando se deveria discutir o futebol jogado dentro das quatro linhas andasse a discutir outras coisas mais interessantes que servem somente para destabilizar e capitalizar ódios.

Senão veja-se o exemplo dos comentadores do gel que destilam ódio puro por todo o lado. Gostaria de perceber que mal fez Paulo Bento para este lhe ter um ódio figadal.
Qualquer coisa ou acção serve para “bater” em Paulo Bento e ontem saiu-se com esta:
“ Paulo Bento ao colocar Vukcevic teve de engolir um sapo “.
Se não coloca o jogador é mau e quer acabar-lhe com a carreira, se o coloca a jogar é uma concessão e perde a face perante o plantel.
Aos comentadores do gel eu digo o seguinte: “ Os cães ladram e a caravana passa em 1º lugar “.

Depois temos Vukcevic a quem o treinador reconheceu o empenho concedendo-lhe uma oportunidade de reconciliação.
Não satisfeito com a oportunidade e respaldado nas palmas que recebeu veio fazer uma declaração de guerra.
O que ele não percebeu é que a maioria das palmas; nas quais me incluo, não eram contra ninguém, eram simplesmente o reconhecimento e a percepção de que este incidente estava definitivamente encerrado.
Não percebeu que provavelmente depois da lesão de Izmailov iria ser titular na Luz.
Chateia-me que muitos jogadores de futebol tenham bastante jeito para a sua profissão mas que tenham uma inabilidade inata para falar para a comunicação social e no Sporting os exemplos proliferam.

Depois de casos e mais casos o que a mim me preocupa é o futebol do Sporting. Preocupa-me que o jogador que está em melhor forma e que mais desequilibra neste plantel não possa dar o seu contributo no próximo jogo.
Esta é também uma das razões porque Vukcevic não é titular ou seria curial retirar Izmailov para o colocar a jogar.
Preocupa-me e entristece-me o que vi contra o Trofense e que voltei a ver contra o Belenenses um estádio José de Alvalade que registou duas assistências que não chegaram aos 30.000 espectadores.

Canalizem as vossas forças para o apoio ao clube e deixem as tricas para os comentadores do gel.
No Sporting não deveria haver os pró Bento ou os pró Vukcevic, deveriam existir incondicionalmente os pró Sporting.
Porque jogadores e treinadores por melhores que sejam são transitórios e passageiros e o nosso Sporting permanecerá incólume no caminho para a conquista.
O que eu desejava era ver um estádio cheio contra o Porto e um apoio massivo e incondicional.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home