"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, setembro 01, 2008

Tudo na mesma...

O nosso Sporting ganhou mais uma supertaça de futsal. O que já se vai tornando um hábito, pois taças e supertaças é definitivamente connosco.
As noticias do meu Sporting continuam a ser as mesmas ou seja casos e mais casos.
Ele foi o caso Veloso, Moutinho, ele foi a reedição do caso Stoi e mais recentemente o pseudo caso Vukcevic.
Os casos Veloso e Moutinho já estavam encerrados, mas os arautos da escrita lembraram-se de lançar mais esta pérola para fecho de mercado.
Parece que o poderoso Inter de Milão não deu 20 milhões por Quaresma. As maiores transferências desta época andaram pelos 30 milhões (Daniel Alves e Danny), mas o todo poderoso Everton deve ter os tais 25 milhões para levar o 28.
Eu tinha prometido e cumpri, nunca mais falei do caso Moutinho, porque já sabia como iria acabar e o tempo deu-me inteira razão.

Para mim não existe nenhum caso Vukcevic, portanto não são precisos muitos argumentos para desmontar esta pseudo crise.
Primeiro a equipa está a ganhar e normalmente em onze que ganha não se mexe.
Segundo o jogador esteve lesionado e o seu ritmo de jogo será inferior aos dos seus colegas, sobretudo ao dos possíveis substitutos: Izmailov e Romagnoli. Terceiro o único jogo em que poderia ter jogado e não foi opção técnica foi em Madrid.
Logo não vejo nada de especial e o próprio treinador conta com o jogador e por isso está convocado para Braga.
A principal função do jogador é treinar com afinco para merecer a confiança do treinador e não entrar em conflitos estéreis que só o prejudicam e ao grupo.

Do derbi sobra a agressão cobarde perpetrada por um energúmeno. Não mereceu grandes atenções da comunicação social e parece que vai passar impune, sem grandes consequências quer para o infractor, quer para o dono terreno.
Mas estamos em Portugal onde tudo é possível, pelo menos para alguns.
Talvez noutro estádio e com outras cores a noticia tivesse outro eco e outras repercussões, pois em tempos idos outros foram castigados por muito menos.

Fui, vim e tudo na mesma, nem sinais de mudança…


PS: Para logo mais uma vitória RUMO AO TITULO.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home