"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, setembro 19, 2008

Os regressos e as certezas

Não podemos ficar eternamente a olhar para as derrotas. Depois de perceber o que correu mal e no que falhámos temos de seguir em frente e redobrar o ânimo.
Ainda estamos no começo e faltam muitas batalhas por disputar. Na certeza porém temos capacidade para fazer face aos desafios que se nos apresentam pela frente.
Todos estarão recordados da célebre frase proferida pelo então jogador do Sporting António Oliveira: “ Por cada leão que cair, outro se levantará “. Este tem de ser o espírito da nossa equipa, um espírito guerreiro de luta intransigente até alcançar a glória.

Não começamos mal o ciclo dos B’s (Braga, Barcelona, Belenenses, Benfica e Basileia) com uma vitória do querer e da luta em Braga. Em Barcelona demos um valente trambolhão, mas temos de nos levantar já amanhã e partir para o que resta deste ciclo com afinco.
Vamos na frente do campeonato e assim queremos chegar ao seu final. Sabendo que é importante amealhar o maior número possível de pontos no primeiro terço para depois gerir as possíveis vantagens sobre os adversários.
Na Champions temos muito caminho para desbravar e todas as hipóteses intactas.

Esta temporada tem-se visto uma equipa mais estruturada, apresentando um futebol mais adulto e consistente fruto da excelente mescla existente no plantel.
Começámos o campeonato sem três titulares da época passada: Liedson, Veloso e Vukcevic e o nosso futebol não se ressentiu.
Contudo todos reconhecemos que são três jogadores que podem fazer a diferença e que emprestam outro perfume ao futebol do Sporting.
Miguel Veloso está pronto para reocupar o seu lugar no meio campo. Depois do que se lhe viu em Barcelona só podemos dizer: “ Por favor Srº Veloso a posição nº6 espera por si “.
O caso de Vukcevic é mais complicado porque tem um ego comparável á sua raça e entrega ao jogo. É um jogador que todos apreciamos porque nunca vira a cara á luta.
Tem lugar neste Sporting e irá demonstrar tudo isto dentro de campo.
Depois de uma paragem de mais de quatro meses Liedson está de volta. A sua inclusão é sempre o garante de uma equipa mais prolífica, portanto que regresse brevemente.

Uma palavra para a politica desportiva de continuidade seguida pelo Sporting onde se insere a renovação do contrato de Bruno Pereirinha até 2013.
É a aposta num jovem de valor que vai a caminho de se tornar uma certeza.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home