"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, setembro 25, 2008

O árbitro do derbi















A Antena1 divulgou o nome do trio de arbitragem que irá dirigir o derbi ainda antes da Comissão de Arbitragem da Liga anunciar o nome dos eleitos.
Assim segundo esta rádio o árbitro eleito é Duarte Gomes e será coadjuvado por Bertino Miranda e José Lima.

Numa semana antecedente a um grande derbi e em que se queria tranquilidade absoluta para preparar convenientemente o jogo é simplesmente pautada por infelizes trocas de recados. Contudo ontem na sala de imprensa o jogador Abel teve o bom senso de acalmar as hostes e explicar que as acções contam bastante dentro de campo, mas por vezes contam muito mais fora dele.

Com o regresso de Liedson e com as lesões que apoquentam alguns jogadores é ainda bastante incerto qual o onze que vai iniciar o desafio. Contudo a confiança dos sportinguistas é bastante grande e acreditam que o Sporting vai trazer um resultado positivo do derbi.
Assim os bilhetes disponibilizados voaram todos das bilheteiras de Alvalade, todavia ainda hoje serão colocados mais 200 á venda.

Vamos dar continuidade aos bons resultados obtidos ultimamente perante o velho rival onde nas três ultimas épocas saímos sempre invictos.
A onda verde está formada para apoiar o clube até á exaustão e trazer mais uma vitória dum reduto sempre complicado.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home