"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, agosto 15, 2008

Quase uma década de leão ao peito



Na véspera de um grande jogo que marca o arranque oficial da época 2008/09, a qual todos esperamos seja a do contentamento da família leonina, não quero deixar passar a oportunidade de partilhar o meu regozijo pela notícia da renovação do contrato de Anderson Polga.

Segundo informou o site oficial, os responsáveis da SAD e Polga chegaram a acordo para a renovação do contrato do brasileiro até 2012, o qual está em Portugal desde 2003. Cumprindo este mesmo contrato até 2012, o primeiro campeão do mundo a ter jogado num clube português fará 9 (!) épocas consecutivas de leão ao peito, o que seguramente lhe dará um lugar na galeria histórica de jogadores de referência do nosso clube.

Polga venceu até agora três troféus com a camisola do nosso clube: duas Taças de Portugal (2006/07 e 2007/08), e uma Supertaça (2007/08), esperando que conquiste a segunda já amanhã e que seja muito brevemente campeão nacional pela primeira vez.

Leonino

(a pedido de 'várias famílias' volto a assinar com o meu velho nick)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home