"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 27, 2008

Dois jogos num só!



Real Madrid, 5 - Sporting, 1
Real Madrid, 0 - Sporting, 2

Esta noite consegui ver algo inédito: duas partidas num só jogo!

Na primeira parte deste Troféu Santiago Bernabéu vi o gigante espanhol jogar a sério, de forma honesta e competitiva, frente a um grupo excursionista ido aqui de Alvalade, onde Pedro Silva, Ronny e Tiuí eram os mais flagrantes turistas.

No segundo tempo, o Sporting que esteve em campo era o conjunto coeso, forte, robusto, empenhado e muito sério que tenho visto esta época e que me permite sonhar com triunfos importantes nas várias frentes de competição.

Paulo Bento tem total legitimidade para fazer as suas opções e ter dado o valor que quis dar a este jogo - em teoria um jogo a feijões - mas para mim esta noite era uma óptima oportunidade para elevar o prestígio leonino a nível internacional no palco do maior colosso mundial de futebol. E isso não aconteceu... em parte, pelo menos!

O nosso técnico tem o meu total apoio e gratidão pelos resultados que tem alcançado com os escassos 'ovos' que lhe têm sido disponibilizados, mas espero que sinceramente tire as devidas ilações desta noite, nomeadamente do facto de que alguns jogadores deste plantel não são fiáveis enquanto alternativas aos habituias titulares. E a desculpa de que não estão rodados já não serve, porque um bom jogador aproveita toda e qualquer oportunidade para procurar agarrar a titularidade, sobretudo num jogo frente a um colosso chamado Real Madrid.

Mas houve um contraste tão grande entre os dois Sporting's desta noite que isso ficou bem patente na forma como a equipa da segunda parte chegou a passear classe em Madrid, pondo em respeito uma equipa recheada de estrelas (Nistelrooy, Drenthe, Cannavaro, Gago, Higuain...).

Esperemos agora que o Sporting da segunda parte esteja em Braga e que não restem mossas anímicas do desastre dos primeiros 45 minutos.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home