"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, agosto 06, 2008

Desilusões

Segundo esta notícia a data do Congresso Leonino marcado para 11 e 12 de Outubro vai ser alterada para o período natalício ou início de 2009.
Para mim revela-se uma desilusão mesmo percebendo que a organização deste evento não é fácil e demora o seu tempo.
Contudo as datas aventadas não me parecem grandes alternativas. Passar o congresso para Dezembro parece-me uma péssima ideia.
Mesmo não havendo jogos nessa altura este é um mês onde muitos aproveitam para gozar férias e outros aproveitam para preparar a época natalícia.
Passar para 2009 quando se vão realizar eleições pode ser visto por muitos como uma espécie de propaganda ou auscultação ás bases sportinguistas sobre uma possível recandidatura de Filipe Soares Franco.

Não conheço pessoalmente o consocio Ernesto Ferreira da Silva que está a organizar este evento e a concretizar o seu regulamento, mas tenho escutado os maiores elogios á sua pessoa.
Sendo eu um defensor deste congresso; aliás previsto estatutariamente, e querendo a sua realização para debater o Sporting, também não queria que se levantassem suspeitas de nenhuma espécie.
Visto falar-se em 2009 talvez fosse de ponderar a sua realização para depois das eleições.
Os problemas e o futuro do Sporting não devem esperar, mas quem já esperou anos por este congresso também pode esperar mais alguns meses.
Posso até estar equivocado no meu pensamento, mas são duvidas que podem pairar na cabeça de muitos sportinguistas.
Esperando eu que esses que levantaram duvidas e até profetizaram que isto do congresso era só para entreter e que nunca se iria realizar não venham a ter a razão do seu lado.

Outra desilusão, esta ainda maior é o número de Gameboxs vendidas até ao momento que se cifra em 23.339.
Devo dizer que nesta altura e quando a gamebox contempla o jogo contra a Sampdoria pensei que o numero estivesse próximo de 30.000.
Não sei se é das férias se será das novelas em torno dos nossos craques, mas os adeptos sportinguistas andam um pouco adormecidos.
Tenho a secreta esperança de até sábado ver no contador um número muito mais animador.
Eu não quero ficar pelo recorde das 35.000, eu quero atingir as 40.000 Gameboxs.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home