"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, julho 24, 2008

Silly Season, silly post...

Enquanto Ronaldo, o escravo, continua a penar, os nossos rivais fazem uso dos cartões de crédito até à incandescência. O fcp, depois de andar vários anos a fazer remakes do Padrinho, recorre, desta feita, à banda desenhada. Do lado de lá do Colombo, o bom do Rui só lhe faltava ir a Sidney para fazer volta ao mundo em 60 dias. A nós entretem-nos a irreverência do incrível "Vuck”, mais a estupidez olimpica do "caso Stojkovic".

Continuando com a actualidade, soltam-se hossanas pelo regresso do futebol à RTP, ou melhor, pela sua saída da Querida e Manhosa TVI, que tão mal o tratou: mais minutos de publicidade do que de futebol, a horas ter a cabecinha na almofada. E, o que eu não perdoo, a frequência de comentários zarolhos e manhosos sobre o meu Sporting. Justiça seja feita, foi o “Trio de Ataque”, da RTPN, quem melhor tratou a bola na TV.

No meio de tudo isto há quem prefira olhar para os olhos do vizinho para fazer esquecer os seus próprios terçolhos.

Ah! A água do mar está a 23 graus!

verdão(sl)
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home