"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 22, 2008

Os profetas voltaram

Basta dar uma volta pela blogosfera para constatar que depois da acalmia do defeso voltaram os profetas; qual Nostradamus, profetizando o descalabro e a “débâcle“ total.
Ainda não começou o futebol a sério e já se exigem mundos e fundos de quem ainda não pode dar muito.
Pode até ser que a minha cultura de exigência seja extremamente baixa ou o meu bom senso seja enorme.
Meus caros estamos no início do início portanto guardem as espingardas para novas batalhas.

Até os profetas se enganam e muitas das suas profecias só são lembradas depois da sua morte. Mas estes de que falo; felizmente não morreram, estiveram somente em estado de “ hibernação “ ou dormência.
Mas quando despertaram vieram cheios de vigor e pujança, mais sibilinos que antes.
Eu não sou profeta nem arauto da desgraça, também não sou nenhum Rei Mago que vem trazer a boa nova do nascimento do treinador mais competente e ganhador que alguma vez passou por Alvalade.

Não sou construtor mas segundo sei uma boa casa precisa de bons alicerces e estes já foram criados, depois erguem-se as paredes e estas estão a crescer a bom ritmo, para no final se colocar o telhado.
Espero que no final desta época se consiga colocar totalmente esse telhado que falta para finalizar a obra iniciada faz três anos.
Existem casas que demoram mais a construir, mas no futuro revelam-se mais sólidas e dão mais garantias de resistência a sismos e tremores de terra.
Não queiramos voltar a outros tempos em que ao mais pequeno abalo a casa vinha abaixo.


POR UM SPORTING SEMPRE MAIOR!



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home