"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 23, 2008

Objectivo: 40.000 Gameboxs

















A partir de hoje vai começar a ultima fase da venda de Gameboxs. Até hoje foram vendidas mais de 17.000, ultrapassando as melhores expectativas e conseguindo-se melhorar o número de Gameboxs vendidas em igual período da época passada.
Todos queremos que seja batido o recorde nacional estabelecido na época 2006/2007 com perto de 35.000.
Mas como o bom é inimigo do óptimo eu estabeleço como objectivo prioritário a marca de 40.000.
Primeiro se lográssemos atingir esta marca seria fantástico, pois teríamos um incremento de mais 5.000 Gameboxs e segundo seria a garantia de ter sempre casa cheia em Alvalade.
Jogar num estádio com uma assistência de 25/30 mil espectadores é diferente de jogar com 45/50 mil espectadores.
Só quem nunca teve o privilégio de assistir a um jogo com casa cheia em Alvalade é que não percebe o que estou a dizer. A vibração, o barulho, o entusiasmo são enormes e os jogadores transcendem-se nesses momentos.
Nós podemos e devemos ser o 12º jogador. Eu quero ajudar o Sporting a ser Campeão e quero lá estar a puxar e a vibrar com o espectáculo.
Vem junta-te a nós e vem vibrar com o nosso Sporting.


Para finalizar dois destaques, um pela positiva e outro pela negativa:

- A enorme Naide Gomes que ontem competiu no Meeting de Atletismo de Estocolmo bateu o recorde nacional do salto em comprimento com a marca de 7,04 metros, estabelecendo também a melhor marca do ano a nível mundial.

- Como diria o amigo Verdão (SL), Stoi deu mais um tiro no pé. Prejudicando a sua carreira e o clube, que arranjou mais um problema bicudo para resolver.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home