"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 08, 2008

O primeiro dia do futuro Campeão
























A nova época está ai e já se conhecem os desígnios do próximo campeonato, pois ontem decorreu o sorteio da temporada 2008/2009.
Por sinal vamos ter um começo bastante complicado, mas como temos de jogar contra todos, que venham já os jogos difíceis porque andamos todos necessitados de assistir a grandes derbis.
Contudo antes do campeonato teremos a disputa da Supertaça, troféu ganho por nós o ano passado. Queremos repetir este triunfo novamente e se possível com um golo de Hélder Postiga.
Ainda quanto ao sorteio concordo inteiramente com Pedro Barbosa. É bom começar em casa e acabar em casa a festejar o título com os adeptos.

O Sporting iniciou ontem a temporada com um treino na Academia Sporting/Puma.
Paulo Bento começou a preparação da nova época com 21 jogadores, sendo que o destaque foi para Caneira e Rochemback.
Nota para as ausências de Liedson que regressa a Lisboa no próximo dia 16 e para os internacionais: Moutinho, Veloso, Rui Patrício e Hélder Postiga que se juntam aos companheiros dia 21 de Julho.

Parece que Tiuí vem com a garra com que acabou a época passada e foi o primeiro jogador a marcar um golo, por sinal o único na sessão de ontem.
Quem também vem com grande vontade de apresentar trabalho é Rochemback que transparece uma garra e uma ambição desmedidas, aliás como demonstrou na primeira época em Alvalade.
Demonstra que quer ser o patrão do meio campo sportinguista, quem também parece que não está pelos ajustes é Vukcevic que afirma que não quer ser suplente e ontem teve grandes despiques com Rochemback.
Para mim isto não é nada negativo; bem pelo contrário, só demonstra que os jogadores têm uma grande ambição e querem lutar pela titularidade.
Como bem disse Pedro Barbosa: “ No Sporting todos querem ser titulares “, eu acrescentaria: “ ainda bem porque quem ganha com isso é o clube que tem todos os jogadores motivados para uma grande época “.
Para mim e espero que para Paulo Bento também jogador que não corre e não mete o pé nos treinos não merece ser titular.
Um destaque para os dois benjamins que muito prometem: Daniel Carriço e Diogo Rosado, que sejam muito felizes nesta nova etapa.

Pode ver aqui um pequeno vídeo do 1º treino do Sporting e aqui pode ver as fotos.


PS: No 2º dia de trabalho parece que a pontaria esteve mais afinada e já se marcaram mais golos. Izmailov bisou e Derlei e Romagnoli marcaram um golo cada.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home