"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 27, 2008

O Leão na Tempestade



As declarações do nosso capitão não me surpreenderam. O empresário dele abriu os cordões à bolsa, quando quis ser o seu representante, oferecendo um apartamento aos seus pais, por exemplo.

Quanto tempo ia o empresário esperar para ter um retorno sobre investimento?

Infelizmente é essa a atual realidade do nosso futebol. Os jogadores são pouco ou nada agradecidos a quem lhes permitiu chegar ao mais alto nível.

Os exemplos são vários e já demais conhecidos.

O António Oliveira, enquanto era uma das figuras principais do nosso Sporting campeão 81/82 disse: ''Por cada leão que cair, outro se levantará!''

Tenho a certeza que o Grande Sporting vai ultrapassar esta ''tempestade'', ficando mais forte do que antes. Há jogadores que saíram do Sporting com a ilusão de ter grandes carreiras e que acabaram em clubes de 2o plano, como o Hugo Viana, Beto e sobre tudo o Carlos Martins.

Ganha juízo baixinho, a tua hora há de chegar, sair à força não é solução e como os outros antes de ti acabarás por te arrepender... a não ser o que objectivo seja ir para o tripas numa jogada tipo Frank Rijkard.

Força Grande Sporting.
Saudações leoninas
Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home