"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 29, 2008

Então é isso!














O pai de João Moutinho deu uma entrevista ao CM onde explica algumas das razões pelas quais o seu filho quer deixar o Sporting.

Mas mesmo assim lendo nas entrelinhas não me soa muito bem, o caso não está bem contado de certeza.

"NÃO EXISTEM QUAISQUER PROBLEMAS FAMILIARES":

Nélson moutinho, Pai de João Moutinho

Correio da Manhã – João Moutinho está com problemas pessoais tão graves que o obrigam a deixar o Sporting?
Nélson Moutinho – Comigo não. Mais: não existem quaisquer problemas familiares. Só o João é que saberá que problemas tem. O Sporting deve saber o que se passa.


– Há dificuldades financeiras com a escola que João Moutinho está a construir em Portimão?
– Não vou falar sobre essa questão, nem sobre os problemas pessoais dele.


– Mas as obras no empreendimento estão paradas há alguns meses...
– Já disse que não falo sobre essa questão. Mas todos sabem que as obras estão paradas: quem passa pela Via do Infante ou pela estrada entre Lagoa e Silves vê isso...

– João Moutinho deve ficar no Sporting?
– Não lhe vou dar qualquer conselho. Ele é maior e vacinado. Mas quero o melhor para o meu filho, fique, ou não, no Sporting. Quem adoça a boca do meu filho adoça a minha.

– Ficou surpreendido com o facto de ele ter dito que queria deixar o Sporting?
– Se ele disse o que disse lá terá as suas razões.


The Best One

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home