"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 15, 2008

E se fosse verdade ...
























… que Paulo Bento iria abandonar o Sporting. Desde já esclareço que não acredito nesta notícia.
Não acredito que queira abandonar um projecto aliciante e uma equipa construída por si para ser campeã. Num ano que teve todos os reforços por si idealizados e em que têm uma equipa á sua medida, não é crível que abdique de conquistar mais troféus para o seu palmares e para as vitrinas do clube.
Contudo se fosse verdade seria a pior noticia que os adeptos do Sporting poderiam receber esta época. Seria muito pior que perder João Moutinho e Miguel Veloso ao mesmo tempo.
Não existem treinadores insubstituíveis, mas existem alguns mais difíceis de substituir. Paulo Bento entra definitivamente nesta ultima categoria.
Parece que ainda não recebeu a bênção de muitos sportinguistas, mas a nível internacional é-lhe reconhecido muito mérito, apesar da curta carreira e prognostica-se um futuro brilhante.
Só espero que o deixem fazer o seu trabalho para nos dar mais alegrias. Que seja muito feliz onde quer que esteja, mas que esteja muitos anos no Sporting.


Ao contrário do que muitos aqui afirmaram, parece que afinal o Sporting tem mesmo opinião sobre o imbróglio do “apito final” e não hesita em torná-la publica pela voz do seu Presidente e Vice-presidente.
O Sporting quer o afastamento do Major Valentim Loureiro da Liga, aliás se tivesse dignidade e quisesse prestar um grande serviço ao futebol tinha-se afastado e saído pelo seu próprio pé.
Assim tem de ser empurrado pelos clubes já que Hermínio Loureiro não consegue colocá-lo fora da Liga.
Afinal o nosso clube também queria o agravamento das sanções disciplinares no que toca á corrupção e coacção, mas existiu alguém (Valentim Loureiro) que mais uma vez conseguiu adiar essas decisões e atirou as alterações ao regulamento disciplinar da Liga para as calendas.
Não duvidem que o nosso clube pugna por um futebol português limpo e transparente.
Não precisa de falsos moralismos, porque felizmente nunca viu o seu nome envolvido em apitos, sejam eles dourados ou finais.


Há umas semanas atrás alguém perguntava pelo miúdo Romeno que o Sporting foi buscar ao Olhanense (Cristian Ponde).
Parece que está a dar conta do recado e está a ter um crescimento acima das expectativas. Foi integrado na Academia Sporting/Puma antes da data prevista.
Que tenhamos um novo Marius Niculae e que consiga ser muito mais feliz.




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home