"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, julho 09, 2008

Campanha rumo ao título

Este é um repto que eu lanço a todos os sportinguistas. Vamos todos ajudar o Sporting a ser campeão.
O nosso apoio é fundamental para catapultar este clube para mais altos voos.
Temos de repartir esforços ou seja o clube tem de dar condições aos atletas para singrarem, estes por sua vez têm de mostrar orgulho e raça dentro de campo e têm de honrar a camisola que envergam.
Nós adeptos temos de lotar o estádio José de Alvalade e apoiar incondicionalmente do primeiro ao último minuto.

Penso que o clube está cumprir a sua parte, proporcionando todas as condições aos jogadores, estes por sua vez estão a demonstrar uma grande ambição e querer em alcançar o tão almejado título de campeão.
Faltamos nós, os adeptos para fechar este círculo de união. Temos de dizer presente, pois o clube também nos está a proporcionar condições para lotarmos o estádio José de Alvalade em todos os jogos.
Seja através de campanhas de angariação de novos sócios ou recuperação de sócios antigos e também através da venda de Gameboxs.

Esta época o discurso é de optimismo, basta atentar nas palavras proferidas por Pedro Barbosa e na entrega dos jogadores ao trabalho.
Temos razão para ter este optimismo todo?
Eu acho sinceramente que temos todas as razões e mais uma para ter este imenso optimismo.
Primeiro porque somos os melhores adeptos do mundo e estamos sempre com a nossa equipa, nos bons e maus momentos e isso proporciona-lhes uma motivação extra para superar todos os obstáculos que vão encontrando pelo caminho.
Em segundo este pode ser um momento de viragem no futebol português e na hegemonia do FC Porto e o Sporting tem que aproveitar para se afirmar como o clube dominador do panorama futebolístico português. Quanto a outros rivais nem vale a pena falar, porque todos os anos é a mesma feira de vaidades e as suas inúmeras equipas maravilha nunca passam do papel.
Em terceiro lugar, vamos ter uma equipa mais madura e equilibrada que nos dá todas as garantias de uma época repleta de sucessos. Ao contrário de outros anos não se cometeram os mesmos erros e não se contratou em catadupa e para a plateia.
Contratou-se pouco e de qualidade para suprir as lacunas da época passada. Agora temos um plantel capaz de fazer um grande onze e um banco de suplentes á altura.

Caros sportinguistas este ano não existem desculpas para não se apoiar esta equipa.
Apoiem o Sporting Clube de Portugal e ajudem-no a tornar-se cada vez maior. Este apelo é para todos, porque mesmo os que não estão com esta direcção têm de estar com o clube. Digo e repito o clube tem de estar acima de todos nós.
Os que já apoiam, têm de continuar a apoiar e os que deixaram de apoiar têm de voltar ao seio da família sportinguista. Voltem a tornar-se sócios e comprem a Gamebox.
Vamos fazer do estádio José Alvalade a nossa casa e proporcionar uma festa de cor e alegria em cada jogo.
Nós podemos ser decisivos nesta caminhada rumo ao título, portanto nunca faltes. Temos de ser decididamente o 12º jogador.



EU ACREDITO! POR ISSO VOU LÁ ESTAR A PUXAR. E TU?




Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home