"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, julho 20, 2008

2º Teste
























Mais logo teremos o segundo jogo desta pré temporada contra o Sunderland, que terá transmissão televisiva no canal 1 da RTP (21h 15m) visando a disputa da 3ª Edição do Torneio Cidade de Albufeira.
Os jogos da pré temporada vão aumentando de dificuldade e este será de certeza muito mais difícil de ganhar.
Os próximos jogos inseridos no Torneio do Guadiana serão também de maior grau de dificuldade. Dia 26 contra o Blackburn Rovers e dia 27 contra o nosso rival.

Este será um teste mais a sério contra uma equipa que acabou o campeonato inglês no 15º lugar. Esta equipa é treinada pelo irlandês Roy Keane ex jogador do Manchester United. Roy Keane trouxe 21 jogadores para esta deslocação ao Algarve, onde se destaca o nome do veterano Dwight Yorke ex jogador do Manchester United.

Pare este confronto Paulo Bento não contará ainda com os internacionais, que se apresentarão amanhã para integrar o estágio em Isla Canela no sul de Espanha, nem com os dispensados: Purovic, Farnerud, Celsinho e Stojkovic.
Assim o treinador deverá proceder a algumas alterações decorrentes do maior grau de exigência do próprio adversário.
A expectativa reside na observação dos reforços e das jovens promessas. A minha expectativa particular reside sobretudo na observação da jovem promessa Daniel Carriço, jovem a quem todos os seus ex treinadores auguram um futuro brilhante e na observação do relativamente desconhecido Ricardo Baptista.
Estes são jogos que servem para assimilar novos processos, mas que também nos permitem ir tirando algumas ilações quanto ao futuro deste Sporting.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home