"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, julho 01, 2008

102ª ANIVERSÁRIO: envie-nos a sua mensagem

O Sítio Oficial deu-te a oportunidade de se associar às comemorações dos 102 anos de vida do Sporting Clube de Portugal!

Através deste mail (parabensscp@sportmultimedia.pt) varios enviaram uma mensagem que reflictia tudo aquilo que sentem pelo seu clube do coração.

As melhores frases foram publicadas no Sítio Oficial.











A minha foi escolhida, confere AQUI e AQUI se a tua tambem e deixa-a aqui para mais tarde recordar-mos este dia tao especial para todos nos.

The Best One
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home