"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 12, 2008

Porquê Srº Miguel Veloso?

O jogador pertencente aos quadros do Sporting demonstra mais uma vez a sua vontade de abandonar o clube, aliás como já sucedeu ao longo da época.
Está bem explicito aqui o que acabo de afirmar, mais ouvi estas mesmas declarações aos microfones da rádio.

Srº Miguel Veloso não havia necessidade de proferir declarações destas.
Dizer que a cláusula de rescisão de 30 Milhões de Euros é muito alta é no mínimo ter-se em pouca conta e desvalorizar um activo do clube.
Na altura de assinar um novo contracto, onde as condições por si auferidas foram substancialmente melhoradas a dita cláusula de rescisão era perfeitamente razoável.
Agora que quer sair a qualquer custo começa a pressionar o clube, sabendo-se lá que interesses defende. Talvez defendendo a futura entidade patronal.

O Srº Miguel Veloso tem de se lembrar que ao contrario de outros; entrou em condições especiais no Sporting, depois de ser dispensado pelo Benfica.
Devia agradecer a mão que lhe foi estendida; reconhecendo-lhe com certeza o seu valor futebolístico, e não ser mal agradecido.
Devia ainda ser mais reconhecido ao clube e principalmente ao treinador Paulo Bento que apostou decididamente no seu valor e lhe deu uma hipótese de brilhar no campeonato português.

Já escrevi que não compreendia que sendo Miguel Veloso filho de um antigo internacional continuasse com este tipo de discurso.
Não sei se estas palavras partem somente do jogador, mas desconfio que existem interesses camuflados por parte de alguns que querem lucrar com todo este negócio.

Cuidado com os conselhos que te querem dar e cuidado com as ideias que te querem impingir.
Cuidado com os passos em frente que queres dar na careira, por vezes podem representar grandes retrocessos e tens alguns bons exemplos de colegas de selecção que saíram e tiveram que regressar para adquirir a maturidade necessária para se imporem definitivamente.

Esperemos que os mesmos jornalistas que te endeusaram, não sejam os mesmos que te façam cair do pedestal.
Tu precisas sobretudo de ver o teu valor reconhecido pelo clube e pelo treinador e esse valor está definitivamente bem reconhecido.
Os adeptos também reconhecem o teu valor, mas não se reconhecem neste tipo de atitudes.
Um pouco de gratidão para um clube que te abriu as portas, quando outras se fecharam, não te ficava nada mal.


PS: Parabéns para a nossa Selecção que se apurou para os quartos-de-final em 1º lugar no seu grupo. Uma palavra de agradecimento a Scolari por tudo o que fez pela nossa Selecção.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home