"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 05, 2008

Porque será?



Ontém vi a entrevista do Presidente do Futebol Clube do Porto na SIC em directo.


Fiquei admirado de ver a determinação do Presidente do Futebol Clube do Porto a defender os interesses do seu clube.


Fiquei admirado com a defesa que ele soube organisar em volta do Futebol Clube do Porto.


Fiquei admirado pelo excelente negócio que o Presidente do Futebol CLube do Porto conseguiu para o seu clube com a venda do Helder Postiga.


Fiquei mesmo muito admirado!


Porquê?


Porque pensava que o homen estava supsenso por 2 anos, que por isso não foi autorizado a representar o Futebol Clube do Porto na Final da Taça contra o Grande Sporting Clube de Portugal.


Mas afinal vejo que ele continua a gerir o Porto estando a tratar dos casos Paulo Assunção, Ricardo Quaresma e outros Helder Postiga conforme as suas funcções de presidente, que continua a falar em nome do Futebol Clube do Porto vindo à televisão defender a suspensão do Clube....afinal aonde ficou o tal castigo???


E já agora...quais as consequências para um clube da primeira Liga quando este não se conforma abertamente com as decisões da própria Liga e da FPF??


E depois lembro-me que isto tudo se passa em Portugal e no nosso corrupto futebol nacional e fico admirado pela ingenuidade que acabei de demonstrar!


Saudações orgulhosamente leoninas

Mindo
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home