"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, junho 03, 2008

Inflexão na politica de aquisições

O mercado de transferências anda bastante agitado e para os lados de Alvalade anda mesmo efervescente.
Veja aqui, aqui e aqui.

Parece-me que esta época se deu uma grande inflexão na política de aquisições. É bom verificar que se aprende com os erros.
Por isso esta época, ao invés da época passada apostasse sobretudo em jogadores portugueses de qualidade certificada e em jogadores que fazendo parte do clube não tinham vinculo definitivo.
Também existe a aposta em ex-jogadores do clube como o caso do contratado Rochemback.

É definitivamente uma política mais acertada; talvez mais dispendiosa, que poderá dar os seus frutos a curto prazo.
A serem verdade as entradas que se noticiam e somente a saída de Miguel Veloso; que poderá ser colmatada pelo melhor Rochemback, penso que o Sporting fica com uma equipa mais equilibrada e madura que lhe permitirá lutar pelo título até final.

Contudo falta ainda definir um lugar fulcral no puzzle deste Sporting, que é o lugar de guarda-redes. Aqui acho que Paulo Bento vai apostar num guarda-redes de créditos firmados que seja uma mais valia real. Um titular indiscutível para a baliza leonina.



PS: Um voto de pesar pela morte (acidente estúpido) de Carlos Alhinho. Que antes de ser um grande futebolista foi um grande ser humano.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home