"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, junho 07, 2008

Graaaaaaaaaaaaaaaaaande jogador!



Estreia de Portugal no Europeu, boa exibição da selecção nacional, vitória categórica e justa, grande apoio a partir das bancadas, mas mesmo sabendo que o futebol é um jogo colectivo, tenho que destacar um dos 'nossos': João Moutinho!

Vinte e um anos de grande classe, um jogador fantástico que coloca os interesses da equipa sempre acima do seu brilho pessoal, joga, faz jogar, recupera bolas, dá golos a marcar... simplesmente uma maravilha.

Depois da época intensa que realizou no nosso clube, com tantas horas nas pernas, chegar ao Europeu com a frescura que denota e correndo como corre, só mesmo um grande talento, com grande sentido de profissionalismo o poderia fazer.

Tenho a sensação que me devo resignar porque começa a ser inevitável que um grande tubarão do futebol mundial venha buscar a Alvalade o nosso puto-maravilha, mas ele merece-o, mesmo que já jogue - na minha opinião - no melhor clube do Mundo!

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home