"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, junho 16, 2008

Fica melhor de verde, não acham?

Depois de uma experiência de azul e branco, parece que Carlos Martins se prepara para mudar para o vermelho. Ninguém o convencerá que o verde lhe assenta melhor?

Por acaso estou bastante curioso para saber qual vai ser a posição da SAD e de Paulo Bento, sabendo como se sabe que temos opção sobre um hipotético regresso. A seguir com atenção.

P.S.- Uma arreliadora lesão acabou com a carreira do meu modem, facto que ditou a minha ausência, após o post de sexta-feira 13. E eu até nem sou supersticioso... Por isso, caro amigo VerdeCDV, só agora posso retribuir o abraço.

verdão
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home