"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 05, 2008

Daniel Carriço no plantel principal


Segundo notícias recentes, Daniel Carriço irá integrar o plantel da equipa principal do Sporting. Tendo em conta a escassez de defesas centrais com que ficámos com a saída de Gladstone e com o empréstimo que o Sporting pretende fazer de Paulo Renato, é com uma certa naturalidade que Carriço tem a sua oportunidade de mostrar o seu valor no Sporting, clube onde foi formado.
É um jovem jogador com grande potencial e que se pode tornar numa das referências do Sporting, num médio prazo, pois teve um grande percurso nas camadas jovens do clube e também nas Selecções Nacionais mais jovens, sendo um defesa-central de categoria e uma boa alternativa no nosso plantel para a próxima época.

É com satisfação que vejo o "viveiro" de Alcochete, dar mais um jogador de grande potencial à nossa equipa principal, mostrando que o caminho deverá ser sempre, o da grande qualidade da formação do Sporting ir "abastecendo" sempre que necessário a sua equipa principal, que tem saído sempre fortalecida com a grande qualidade dos jogadores que lá têm chegado, com a marca de uma das melhores escolas de formação do Mundo.

Lion King
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home