"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, junho 04, 2008

Corropios

Ontem o VerdeCDV falava aqui sobre aquela que parece ser uma nova política de aquisições, privilegiando o valor seguro e experiente, em detrimento das apostas no escuro. Para percebermos o que tem sido a politica de aquisição e dispensas deixo-vos aqui uma lista, feita de cabeça, dos jogadores dispensados nas últimas 3 épocas. E estas estão, quanto a mim, longe de serem as que poderiam proporcionar os piores exemplos. Não estão incluídos os jogadores que foram vendidos para realizar mais-valias, como Nani e Ricardo, por exemplo. Entre parêntesis a condição de internacional.


GR:

Stojkovic (A); Nelson (A); Felgueiras (sub-20)

---------------------------------------------------------------

Defesas:

Gladstone (A); Miguel Garcia (sub-20); Semedo (sub-20); André Marques (sub-20); Mário Sérgio (sub-20); Paíto (sub-20)

------------------------------------------------------------------

Médios:

Paredes (A); Carlos Martins (A); Tinga (A); Luis Loureiro (A); João Alves (A)

-----------------------------------------------------------------------

Avançados:

Douala (A); Purovic (A); Alecsandro; Bueno (A); Varela (sub-20); Wender; Pinilla (A); Niculae (A)

verdão

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home