"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, junho 26, 2008

Caneira regressa a casa



No dia em que os jornais dedicam todo o seu espaço a anunciar a contratação de um tal Balboa para o outro lado da Segunda Circular - em alguma coisa eles têm de ser campeões, quanto mais não seja na quantidade de notícias sobre potenciais reforços - queria relevar o regresso de um grande profissional à nossa casa: Marco Caneira.

Sendo um jogador muito regular, com uma valiosa polivalência, capaz de fazer bem qualquer lugar na defesa, para além do importante peso que asseguram ter no balneário, é com extrema satisfação que vejo o Sporting confirmar que o contrato é válido para as próximas quatro temporadas.

Retenho estas declarações de Caneira após o anúncio oficial do seu regresso: "Sinto-me verdadeiramente satisfeito com esta opção que tomei depois de me ter desvinculado do Valencia. Tinha o sonho de voltar ao Sporting". Sintomáticas...

Enquanto se avizinha uma guerra suja sem tréguas entre os nossos dois principais rivais, os responsáveis leoninos estão a adoptar uma política de contratações discreta - mas eficaz - focada em jogadores nacionais, ou em jogadores que já conhecem bem o clube e o futebol português, parecendo-me que o Sporting está assim a ir no rumo certo, no que à preparação da próxima época respeita, pelo que agora falta apenas a massa adepta e associativa aderir à nova campanha de gameboxes que deve estar prestes a ser anunciada.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home