"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 18, 2008

A Taça continua a ser nossa!

Garra de leões, personalidade, fibra, entrega ao jogo, vontade de ganhar, coragem. Tudo isto vi hoje no Jamor ser deixado em campo pelos nossos briosos jogadores frente a um campeão nacional que pode ter muita qualidade futebolística, mas que revelou uma escandalosa falta de classe, com jogadores a simularem faltas e a colocarem rudeza excessiva nos lances disputados.

Mesmo frente a 14 (mais tarde, 13) nunca deixámos que as adversidades perturbassem a equipa, nunca nos vergámos, e nem mesmo um golo vergonhosamente mal anulado, nem uma grande penalidade ridiculamente espoliada, nos tiraram a possibilidade de reconquistarmos o caneco!

Parabéns a todos os jogadores, técnicos, dirigentes e fantástica massa associativa: foi linda a comunhão de alegria que reinou naquela bancada central durante a entrega da taça, em que Sá Pinto - símbolo da fibra leonina - sorria que nem um miúdo quando lhe disse "É NOSSA"!

Nota: confesso que no calor dos festejos nem reparei mas parece que os elementos do F. C. do Porto abandonaram o relvado antes do nosso Sporting receber a Taça. Creio ter ficado assim demonstrada aos olhos de todos a falta de categoria e classe de um clube que persiste na cultura de anti-desportivismo e de cisão regional que o tem caracterizado nestas últimas décadas. Verdade se diga, não fizeram lá falta!





























Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home