"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 13, 2008

Sporting Campeão Nacional de Tiro À Bala













O Sporting sagrou-se campeão nacional nas disciplinas de pistola percussão central e de carabina deitado, na prova realizada nos passados dias 10 e 11 de Maio, na Carreira de Tiro do Estádio Nacional.
Em pistola percussão central, o Sporting sagrou-se campeão nacional com Filipe Neves, Leonardo Oliveira e António Santos.
Em carabina deitado renovou o título de campeão nacional com a equipa constituída por Miguel Soares, Rui Alves e Sérgio Costa.
Destaque ainda para Sofia Santos que, em carabina deitado, também renovou o título de campeã Nacional. Também em pistola standard (juniores), Pedro Claro é campeão nacional.
Sei que estas são modalidades que não dizem nada ao comum dos sportinguistas, mas é graças a estes atletas anónimos que o Sporting vai engrandecendo o seu palmarés.


Permitam-me uma palavra sobre a convocatória divulgada ontem por Luiz Filipe Scolari. É com tristeza que vejo ficarem de fora dois grandes jogadores como Caneira e Maniche.
Bem sei que todos temos um pouco de seleccionador mas na minha modesta opinião teriam lugar nesta selecção.
Quanto a Rui Patrício, já li muitas opiniões contrárias á sua chamada, vindas de todos os quadrantes. Como todos nós sabemos Scolari tem um carinho especial pelos mal amados e a mim quer-me parecer que além de observar algumas qualidades no jovem guarda-redes, ele quer premiar a fibra demonstrada por Patrício ao aguentar estoicamente os apupos com que é brindado constantemente, sobretudo em Alvalade.


Parece que ao contrário do que sucedeu em anos anteriores o clube vai proporcionar todas as comodidades possíveis aos sócios com gamebox que queiram adquirir o bilhete para a final da Taça de Portugal, já a partir de amanhã. Não sei se foi uma iniciativa que partiu do clube, se foi imposta por pressões externas, contudo fico contente por saber que os sócios vão ter todas as comodidades possíveis para um momento destes.
Veja aqui como se vai desenrolar todo este processo.


Por fim quero que cliquem AQUI e me digam se não vale a pena aderir.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home