"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 27, 2008

Sessão de esclarecimento

Realizou-se ontem uma sessão de esclarecimento no Auditório do Estádio José Alvalade onde estiveram presentes cerca de cem sócios.
Porventura o horário escolhido não ajudou a juntar mais sócios, mas tenho pena que tenham comparecido tão poucos associados.
Pois esta era a oportunidade para questionar o presidente sobre o seu projecto e tirar algumas dúvidas. Saúdo contudo a disponibilidade de Filipe Soares Franco para esclarecer as dúvidas prementes dos associados.


De tudo o que li na imprensa retive esta frase:

“ Com este orçamento, não lutamos para ser campeões ou sequer ir à Europa. Depois não venham com lenços brancos e dizer que o treinador é isto e o presidente é aquilo “.

Todo este projecto não se resumo somente ao investimento no futebol, ele abarca muito mais. Será legítimo aos adeptos pedirem que o Sporting seja campeão e que faça um brilharete na Champions quando o clube não pode incrementar o investimento na sua equipa de futebol.

Não estaremos todos de acordo que somente com um plantel mais competitivo e maduro é que conseguiremos chegar ao título e fazer boa figura na Champions.
Para tal somente trazendo jogadores como Caneira, Pauleta, Hugo Viana e mantendo jogadores como Vukcevic, Grimi e Izmailov.
Mas não é com 16 Milhões de € que conseguiremos ter um plantel deste nível.

Compreendo as duvidas sobre este projecto e tenho para mim que o maior medo; mesmo daqueles que vão votar sim, é a perda da maioria na SAD daqui a cinco anos.
Contudo remeto-vos para um comentário do João Pedro Silva feito aqui no blog e que penso que pode trazer algum esclarecimento nesta matéria.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home