"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, maio 20, 2008

Só eu sei porque não fiquei em casa.



Acabei de chegar de Portugal aonde festejei mais uma conquista leonina e esse foi o único motivo de alegria. Ficar 4 dias sem ver a minha mulher e os meus filhotes foi bastante duro.

Aínda me lembro de frases tipo: Não vás, vais ter uma desilusão, o teu Sporting vai ser demolido pelo Porto etc, etc, etc ... eu respondo: Só eu sei porque não fiquei em casa!

Escrevia aqui mesmo, antes de ir a Portugal, que NUNCA seria uma desilusão ir apoiar o Grande Sporting e de facto fiz tudo para que não o seja!

Apoiei o Grande Sporting enquanto a minha voz durou, quando esta fraquejava batia palmas e quando as mãos ardiam...voltava a cantar pois já tinha havido repouso suficiente! Não fiz 2.500 km para ver um jogo sentado na bancada! por isso ficava em casa frente ao meu ecrã!

A minha mulher enviou-me um MMS dos meus filhotes equipados a rigor antes do prolongamento e isso deu-me aínda mais força para o que restava do encontro.

Resta dizer que festejei 4 golos aonde só 2 foram validados e 1 mal anulado.

2500 km só para te ver ... só para te ver ganhar Grande Sporting! 
E isso valeu todos os sacrificios.

Amo-te Granda Sporting!

Saudações orgulhosamente leoninas
Mindo


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home