"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, maio 28, 2008

O meu desassossego

Estou em casa num frenesim, procuro todos os canais para saber das notícias da AG, e vou fazendo zapping e não encontro noticias nenhumas.
Já estou quase como o Renato, parece que as notícias do nosso clube não interessam para nada, vou mudando de canal e não vejo o que queria ver, por fim desisto.

Sento-me ao computador e oiço a telefonia na esperança de ouvir alguma notícia da AG, mas só de raspão no noticiário das nove horas.
Confesso que a minha crença não é muito boa e não ficou muito melhor depois de dar uma volta pelos blogues sportinguistas que costumo frequentar.

Entro na Centúria Leonina e leio o post do Verdão; muito bem explanado e muito bem escrito, mas fico com a mesma sensação do costume, os que dizem NÃO a esta proposta tem bons argumentos, mas não apresentam grandes soluções alternativas.

Entro na Última Roulote e mais uns textos um pouco “ fundamentalistas “ do Luizinho; ele que me desculpe mas é a minha opinião.
Dá-se ao trabalho de apresentar uma lista de blogues que votam NÃO, mas não apresenta os blogues que votam SIM, onde é que eu já vi isto?

Entro no Leão de Verdade e deparo-me com isto:

“Atenção que corre a informação não oficial que poderão fechar as portas cedo, com pouca tolerância, pelo que se recomenda que todos os associados consigam entrar antes das 20h.”Comentário por Pedro Cunha Ferreira a 28 de Maio de 2008 @ 17:17

Pedro Cunha Ferreira é um dos integrantes do Movimento Leão de Verdade. Será que quem quer um Sporting pacífico e uma AG pacifica estará a contribuir para tal com este tipo de comentários. O que eu ouvi é que a 1ª chamada era feita às 20 horas e se não houvesse quórum, seria feita uma 2ª chamada às 20 horas e 30 minutos.


Por fim entro no Sangue LEONINO e a primeira notícia que vejo é do meu amigo Verdão (SL). Finalmente uma boa noticia, o Sporting chegou a acordo com Derlei. Fico mais calmo e com a esperança que logo triunfe o bom senso e que triunfe sobretudo o Sporting Clube de Portugal.

PS: Amigo Paulo Germano espero que o teu voto ajude a fazer passar esta proposta.


POR UM SPORTING SEMPRE MAIOR!!!



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home