"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 17, 2008

Mais um leão que não esquece a sua casa



Nani:

"O meu Sporting é sempre o favorito [risos]... e estou convencido que a vitória será leonina. Às vezes, fico muito nervoso, mas depois penso sempre que o melhor está para vir.

Na meia-final, com o Benfica, foi assim. Estava a ver o jogo com o meu irmão, que é do Benfica, e ele não parava de me gozar. Eu mantive a calma e avisei-o que o melhor estava para vir.
Depois, os golos do Sporting começaram a entrar. Fartei-me de rir.

Agora, o Sporting vai ganhar 1-0, com um golo do Djaló."


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home