"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, maio 17, 2008

Final da Taça de Portugal



Informações úteis:

TRANSPORTES

À semelhança dos anos anteriores, a Carris fará um serviço especial para a Taça de Portugal, jogo a realizar entre as equipas do Sporting C.P. e do F.C. Porto, no próximo dia 18 de Maio, pelas 17H00.

IDENTIFICAÇÃO DA CARREIRA:

28F – Restauradores – Estádio Nacional.

PERCURSO:

Sentido Restauradores -> Estádio, Rossio, Rua do Ouro, Pr. Comércio, Cais Sodré, Av. 24 de Julho, Calvário, Rua da Junqueira, Belém, Rua Bartolomeu Dias, Rua de Pedrouços, Algés, Av. Marginal até Cruz Quebrada, terminando no arruamento de acesso ao Estádio Nacional (junto às piscinas).Sentido Estádio -> Restauradores, tomada de passageiros junto às piscinas, Estrada Marginal até Algés, Rua de Pedrouços, Rua Bartolomeu Dias, Belém, Rua da Junqueira, Calvário, Av. 24 de Julho, Av. Ribeira das Naus, Pr. Comércio, Rua da Prata, Rossio, terminando nos Restauradores.

INÍCIO DO SERVIÇO E FREQUÊNCIA PREVISTA:

Às 13H30, nos Restauradores, do lado Poente, com partidas previstas a cada 15 minutos, até cerca das 16H30. O retorno está previsto após o final e enquanto a afluência de passageiros o justificar.

TARIFÁRIO:

Por se tratar de um serviço especial, esta carreira não aceita passes. Deste modo, para utilizar o serviço, devem os passageiros adquirir o seu bilhete ao motorista (1,35 euros, por viagem). Em alternativa, podem ser utilizados bilhetes pré-comprados, previamente carregados no suporte “7 Colinas”. Contudo, por se tratar de uma carreira sub-urbana, devem ser utilizados bilhetes de duas zonas, ou, de 1 zona, mas carregando, antes da validação, na tecla 2 do validador. Estas validações devem ocorrer em cada uma das viagens (ida e volta).

AQUISIÇÃO PRÉVIA DE TÍTULOS DE TRANSPORTE:

Para quem pretenda, previamente, obter os referidos bilhetes pré-comprados, poderá fazê-lo nos seguintes locais em funcionamento no dia 18 de Maio:

Casa da Sorte
Pr. da Figueira, Nº 1C / Rossio, Nº 119
08,00h - 20,00h

Pap. José Maria da Cruz
Pr. D. Manuel I, Pav. de Vendas, Lj 1 - Algés
08,00h - 13,00h

Est. dos CTT - Restauradores
Pr. dos Restauradores
09,00h – 18,00h
www.carris.pt/


METEOROLOGIA

Temperaturas: mínima 13º máxima 19º Aguaceiros fracos
www.meteo.pt/

Entre as 15 e as 18h: temperatura de 18º Aguaceiros
Humidade máxima. 73%
www.weather.com/


SEGURANÇA

A PSP destacou mesmo, para esta final da Taça de Portugal, um dos maiores efectivos de que há registo: 700 agentes, de várias unidades e equipas.
Número que se deve, segundo explicou, ontem, a comissária Paula Monteiro, "à lotação completa do estádio, ao carácter decisivo do jogo e à rivalidade histórica" que existe entre os dois clubes, mas também ao facto de o Jamor não ter "as mesmas infra-estruturas e estruturas de segurança" de outro estádios.
Alertando para a realização de testes de alcoolemia, já que ninguém vai entrar acima do limite de 1,2, a PSP já tem reservados os sectores para as claques: as do Sporting no topo Norte e as do FC Porto no topo Sul.
Quanto aos parques, os adeptos dos leões vão ficar no parque 3, e os dos dragões no parque 1. Para estes, se forem pela A1, a saída indicada é a do Carregado, seguindo, depois, por A10 e A9 CREL, até à Avenida Marginal.
www.ojogo.pt/


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Aqui.


Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home