"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, maio 26, 2008

Eu digo sim e tu ?

Vamos entrar numa semana muito importante no que ao futuro do clube diz respeito, onde vão ser tomadas ou não decisões que vão influenciar de forma indelével o futuro do mesmo.
Contudo hoje em dia o que se discute é isto e isto, quando o que se devia discutir era isto, isto e isto.

O adepto comum gosta de discutir o futebol jogado nas quatro linhas e discutir as escolhas do treinador durante a época. Depois de acabar a época gosta de discutir as possíveis dispensas e as futuras contratações.

O adepto comum não gosta de discutir os “ buracos financeiros “, porque pouco percebe de engenharia financeira e de gestão. Mas tem sempre opinião sobre tudo o que diga respeito ao seu clube.

Eu colocando-me na pele de adepto comum só posso dizer que os sucessivos presidentes do Sporting têm prestado um péssimo trabalho no que à parte da gestão financeira diz respeito. Pois o “ buraco financeiro “ existe; não sabemos bem o seu tamanho, mas ele está lá e é bem real.

Todos os presidentes que passaram pelo clube nos últimos trinta anos ajudaram a cavar o buraco, portanto escusam de tentar camuflar o buraco e tentar empurrar a culpa para o presidente anterior ou posterior, porque ninguém acredita na vossa inocência.

O que todos queríamos era que em vez de se andar a “ lavar roupa suja “ na praça pública, aparecesse alguém que dissesse:
- Este projecto é mau por isto e por aquilo, mas que em seguida apresentasse um projecto alternativo.
Soluções precisam-se!

Tudo isto já deu azo a uma grande campanha, onde até entra uma pessoa que pode ter interesses no clube, mas que tem credibilidade zero junto da opinião pública, o Srº Amadeu de Lima Carvalho.



Não sei se a maioria de vocês gostam de campanhas, mas peço-vos para entrarem aqui e depois digam-me se não diriam SIM a esta campanha.
Eu já espreitei e digo definitivamente que SIM.

Como não posso participar noutras campanhas, porque não tenho direito de voto, vou aderir a esta para engrandecer o meu clube.
Participa tu também e mostra que tens CORAÇAO DE LEÃO!

Com estes argumentos é definitivamente impossível dizer que não aderes ao SIM. Portanto tu que já és adepto do Sporting, podes tornar-te SÒCIO do clube e não precisas de nenhuma sessão de esclarecimento, vai ao site do clube que está lá tudo.


VAMOS ADERIR EM MASSA POR UM SPORTING CADA VEZ MAIOR.



Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home