"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, maio 22, 2008

Agarrem-me... ou demito-me!



No dia em que se fala de movimentações no nosso plantel, nomeadamente em novo interesse em Maxi López e em Pauleta, assim como numa eventual saída de Vukcevic, a principal notícia é mais uma vez a ameaça de Filipe Soares Franco de que pode bater com a porta.

Confesso que não entendo esta forma reincidente - já que há uns meses ameaçou saír em Junho - de 'vender' o seu projecto aos sócios. Imaginemos como seria o país se cada vez que um primeiro-ministro via as suas propostas serem chumbadas em Conselho de Ministros ou no Parlamento ameaçava saír...

Soares Franco tem sido elogiado por alguns sectores como um bom gestor, aparentemente com provas dadas na sua vida empresarial, pelo que não compreendo esta postura de enviar recados pela comunicação social, como forma de colocar pressão sobre a massa associativa leonina, para fazer vingar os seus propósitos. Um bom gestor tem sempre cenários alternativos (que não a demissão) para activar, caso a primeira opção falhe...

Tudo isto me faz lembrar um outro dirigente desportivo que ameaçou demitir-se se vendesse 300.000 kits, mas que ainda por lá anda, mesmo tendo ficado muito aquém desse número.

Leonino
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home