"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, maio 25, 2008

Acções de classe "A"

Caros,

Apenas mais uma achega à discussão, visto que me pareceu ter havido confusão. O facto de a Comissão Europeia estar prestes a acabar com as "golden shares" que os Estados detêm em ex-incumbentes em nada se relaciona com as acções de classe A que os clubes detêm nas SAD. Uma coisa é matéria de concorrência entre empresas que já foram públicas e o resto do mercado. Outra coisa é assegurar que a gestão das SAD fica nos clubes. A esta matéria, a Comissão Europeia não é chamada. Além disso, a referência às 'golden shares' é da minha autoria. Soares Franco apenas disse o que coloquei entre aspas.

Gia
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home