"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, abril 16, 2008

O Adepto Comum

Hoje não quero saber de AG’s,de Congressos, dos a favor, dos contra, de problemas de passivo, nada disso.
Hoje só me interessa um jogo que vai decidir mais uma passagem a uma final.

Vou sair do emprego, a caminho de Lisboa e de mais um eterno derbi.
Vou colocar a minha camisola do Sporting e o meu cachecol.
Vou ficar mais nervoso que os próprios jogadores.

Vou fazer o caminho e imaginar o meu onze e as jogadas do derbi.
Vou chegar ainda mais nervoso do que na hora da partida.
Vou estacionar no sítio do costume, dar a gorjeta do costume, uma espécie de superstição.

Vou jantar antes de entrar no estádio, mas sei que vai custar a engolir, pois cada vez mais a adrenalina vai subindo.
Vou entrar não para o sítio do costume, porque nestas coisas da Taça, perdemos o nosso lugar do campeonato.

Começa o jogo e vou cantar e puxar pelo MEU SPORTING ao som das claques.
Espero poder vibrar com os golos do MEU SPORTING.
Espero ter a felicidade suprema de sorrir no final, com a VITÓRIA DO MEU SPORTING.

Espero fazer o caminho de regresso a imaginar como será mais uma final no Jamor.
Por fim e para acabar em beleza, espero chegar a casa e sentar-me á frente do computador e conversar com todos vós e exprimir a minha enorme felicidade.

Eis um dia perfeito na vida de um comum adepto do Sporting.


Verde CDV
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home